Visitantes


Renato Melo

HumorNaFaixa - O Melhor Blog de Comédia segundo a revista Globo Rural!
Vida de Suporte Gi & Kim, os Bem Casados - Tirinhas diferentes de um casalzinho comum!tirinhas do Zé




6 de ago. de 2012

MAIS UMA PROMOÇÃO PRA VOCÊS!!!


Você quer? Eu sei que você quer!!! Hahahaha!!!!
Como participar? Comente esse post, com a frase "Eu quero uma caricatura personalizada!" E em seguida curta nossa página no Facebook. Se você já curtiu, então só falta comentar, beleza? 




SEGUNDA-FEIRA DÓI...

  MAS TAMO AÊ!!! Promoção encerrada, galera! Os 100 primeiros curtidores já foram contabilizados e dia 10 será realizado o sorteio! Informamos que os ganhadores deverão comentar no post do resultado a seguinte frase "GANHEI!!!" dentro de 3 dias para que possa receber o prêmio! Em seguida, envie-nos um e-mail com nome e endereços completos para envio da revista! Não marquem bobeira senão haverá outro sorteado! Por hora, mais tirinhas para noooooossa alegria!!!
A verdade é libertadora!

FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ
COMENTA AÍ, PÔ!!!

OS MOTO-TÁXIS!!!

Se você não conhece, provavelmente não mora em interior. São homens que fazem o serviço de táxi utilizando motocicletas. E em Goiana, minha cidade querida (¬¬) este tipo de transporte é o mais utilizado, pois até pouco tempo atrás custava 2 reais. Mas agora, não será feito 1 metro de deslocamento sem cobrar a quantia de 3 REAIS!!! 3 REAIS!!! PODE? POR ISSO QUE ANDER E LÉO FIZERA ISSO DAÍ, Ó!
 FAZ BEM PRA SAÚDE ANDAR!


FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ
COMENTA AÍ, PÔ!!!